sábado, 26 de fevereiro de 2011

Pesadelo

Nessas noites que pairam sobre minha mente
a lua teima em se esconder entre aquela nuvem negra
fiquei admirando seu brilho...ofuscava meus olhos...


Acabei pegando no sono
depois de um certo tempo fiquei inquieto
de um lado para o outro


Tenho pensado em voce constantemente
sua imagem fica guardada na minha memória
na minha cabeça.


Mais depois começei a suar...mãos e pés friios
nao sabia ao certo se era um pesadelo
ou apenas algo passageiro,


Naquela manhã...o sol iluminando meu rosto,
raiando entre as flores do jardim eu que te encontrei
percebi.....


Que era apenas um doce...um lindo sonho.....
eu & voce ligados por uma magia tão intensa
que talvez só irei sentir novamente..

Quem sabe numa outra noite de sono ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário